quarta-feira, 16 de maio de 2012

Formatura


“O que nos movimenta é a vontade, o desejo e, também, a angústia, a angústia de querer ser” 


 O sentimento que hoje experimento diante desse momento tão especial, não poderia ser diferente.
 É um misto de alívio, por longos cinco anos dentro da universidade, e nostalgia, por ter passado tão rápido e ter marcado tanto minha vida. Foram tantas experiências, tantas pessoas diferentes que se tornaram tão próximas, tantos abraços, sorrisos, tropeços, dúvidas, frustrações e realizações que agora o que eu posso fazer é agradecer.


 Primeiramente a Deus, que me concedeu a vida, saúde e força para enfrentar todos os caminhos de cabeça erguida, mesmo quando eu achei que não podia mais. 


 Ao meu pai Ilo, (In Memoriam)pelo exemplo de garra, determinação, força, coragem e por fazer de mim a pessoa que hoje sou. Sei que ele estaria muito orgulhoso nesse momento de ver quem me tornei, aonde cheguei e onde ainda posso chegar. 


 A minha mãe Nazaré, exemplo de força, determinação e amor. Que sempre esteve do meu lado, me incentivando, sempre acreditando em mim e no meu sonho e me mostrando que eu posso ser sempre mais forte do que sou e posso ir sempre mais além. 


 Aos meus irmãos Ana Luiza e Dimitri pela compreensão e paciência. 


 Ao meu namorado Humberto, por sempre acreditar em mim, me incentivar, não me deixar desistir e me acalmar quando o desespero do futuro começou a bater. Obrigada pela sua compreensão, pela sua companhia, pelos seus carinhos e pelo seu amor. Você foi o presente que Deus estava reservando para mim. 


 A todos os meus amigos que contribuíram direta e indiretamente para a minha formação, o meu crescimento pessoal, em especial Rah, Rachel, Lucas, Lora, Gu, Ju, Cecibel, MJ e Emeline que estiverem presentes nos momentos mais tristes e mais felizes da minha vida. Obrigada por cada riso, por cada momento de descontração, pelas trocas de conhecimento, pela amizade. 


 Obrigada aos professores por compartilhar sua sabedoria conosco. Um obrigada especial aos professores Cavalcante Junior, Giselle Sucupira, Luciana Maia e Claudia Egypto, vocês foram peças fundamentais para que eu me apaixonasse pela Psicologia. 


 Um agradecimento especial a Paula Brígido e Natália Parente, colegas de profissão, e Darlene Araújo, pelas oportunidades, confiança, aprendizado e por me proporcionarem bons momentos no tempo que passei no Santo Inácio. 


 Obrigada a todos aqueles que acreditaram que eu chegaria até aqui e aqueles que não acreditaram também, pois me deram forças e coragem para que eu pudesse seguir em frente. 


 Finalizo uma batalha hoje com a sensação de dever cumprido, dificuldades superadas, sólidas amizades e momentos inesquecíveis compartilhados e inicio outra batalha, agora com a plena consciência de que o meu futuro, está apenas começando. 


 E agora sim eu posso dizer, ENFIM PSICÓLOGA!!!

Nenhum comentário:

Você também poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails