segunda-feira, 25 de abril de 2011





Post retirado do blog "Um minuto de atenção" -> http://um-minuto-de-atencao.blogspot.com/ por Thamires Viel e Vanessa Ribeiro.
O blog delas é lindo e vale a pena conferir!!!
O post se chama MEU FUTURO NAMORADO

"Não sei quando você vem, se demora ou vem depressa, mas já te amo tanto. Te amo porque sei que quando você vier vai trazer junto felicidade e renovar meu ser, sei que trará um novo amor pra tirar da minha vida essa repetição de decepção e coração na boca sempre pela mesma pessoa à cinco anos. Apesar de ser resistente às mudanças, com você sei que será diferente, eu sinto sabe? Será delicioso.
Eu devo te contar agora sobre os tombos que levei ou devo esperar até que você faça as malas e mude-se de vez pra minha vida? Te contar meus defeitos para deixá-lo em alerta do quão chata eu posso ser em alguns dias, mas contar-te também sobre o quanto gosto das delicadezas dessa vida, porque aí, quando você meter o pé na porta e me invadir eu vou saber que é de verdade e não se importou se de vez em quando eu serei tão tão irritante que irá querer me guardar em uma bolha. Contanto que você me proteja, pode me guardar por alguns dias. Tudo, menos uma estante. Me deixe longe delas. Eu já fui mantida nesse cativeiro por mito tempo.
Quero que seja você no portão gritando meu nome e que seja por você que meus lábios percam a cor e o sangue pare de correr por alguns segundos só por saber que você está ali tão próximo. Sabe, eu cansei do meu corpo tendo essas reações por uma pessoa que não dá a mínima para isso e me vê somente porque juntos conseguimos fazer o melhor sexo da vida de ambos. Tanto faz... Eu quero que seja você entende? Pra ser diferente.
Eu nem sei como são seus traços, seu porte físico, sua voz e se vai gostar dessa minha mania de expor sentimentos sem me importar, mas sou tão feliz por saber que você está aí, escondidinho em algum lugar desse mundo todo esperando pelo momento certo para aparecer e fazer meus sorrisos tão iluminados quanto os raios de sol. Nem sei teu nome, mas tenho certeza de que vou amá-lo, independente de qual for, porque o importante mesmo é você.
Vê se não demora meu amor, eu já morro de saudades e ansiedade pelos teus beijos e noites de frio que compartilharemos embaixo de um edredom vendo um filme qualquer. Ah se você soubesse o quanto te espero. Teu sorriso será o mais doce para mim e eu irei cuidar tanto de nós pra você nunca ter vontade de abandonar nossa história e começar outra. Eu não aguentaria te perder, não depois de tanto ter esperado.
Vem logo para acalmar esse peito que bate acelerado criando esperanças falidas em cima de um amor tão morto que já nem tem importância para aquele que amo. Me faz te amar de uma vez, pra esquecer que um dia planejei a vida com outra pessoa que não você. Tira esse desejo pelo corpo dele que encaixa tão perfeitamente no meu em um abraço que parece se a metade que me falta. Seja você a metade, o inteiro se for o caso. Faz meus lábios implorarem pelo teu beijo e não pelo dele que tem a boca macia e aveludada. Não me encha de mimos, não cuide de mim com toda delicadeza que uma flor merece, faça ao contrário dele, me faça independente. Vez ou outra escolha seus amigos. Eu entenderei porque também preciso das minhas, mas não faça deles sua prioridade. Conte a todos o quão inteligente sou e não cairia na mentiras que metade dos homens contam para as namoradas. Não seja como eles.
Eu preciso de você para crescer, evoluir e aprender o que é ser amada porque, amar eu já aprendi. Preciso só aprender a manter e entender que amar somente não basta, mas terá paciência não é? Sei que sim.
Cuidado viu. Eu quebro fácil e me desmancho em lágrimas com a mesma facilidade que aceito um copo de cerveja. Grito muito, mas depois me arrependo. Me ensina a pedir desculpas de novo, porque depois de ter levado tanto tapa sem explicação ou desculpa alguma, eu fiquei fria e comecei a fingir que nada tinha acontecido pra amenizar a situação.
Tira de mim a ironia que ele plantou no meu humor, fale o que quiser e me deixe falar também de maneira clara e franca.
Eu prometo não ser como era com ele. Não não seja como ele. Tire ele de mim rápido amor, antes que eu continue sendo tão dele que esqueça de ser minha, sua e de outros tão livres quanto eu e que possam me amar tanto quanto eu o amo. É um castigo amar assim, querer assim, quem não promete nada e não é teu. Me salva."

Post retirado do blog "Um minuto de atenção" -> http://um-minuto-de-atencao.blogspot.com/ por Thamires Viel e Vanessa Ribeiro.
O blog delas é lindo e vale a pena conferir!!!
O post se chama MEU FUTURO NAMORADO

Um comentário:

Anônimo disse...

Fico feliz em saber que se identificou com o texto, mais feliz ainda por você repassa-lo e ceder um cantinho do seu blog para ele.
Beijos flor, espero que sempre tenha um minuto de atenção para nossos textos :]

Você também poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails