sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Mais uma primavera...



Mais uma primavera na minha vida (15/09/11) e não poderia de deixar agradecer por tudo que tenho recebido.
Esse ano tem sido maravilhoso e cheio de bênçãos, e tenho agradecido muito por cada coisa que tem acontecido.
Quero deixar registrado aqui o meu muito obrigada por cada um que se faz presente em minha vida e em especial a 3 pessoas que eu amo muito e que sem elas o mundo não seria a mesma coisa...
1ª Pessoa: Rachel- Porque 11 anos não são 11 dias... Amiga-irmã-mãe-filha-parceira-cúmplice-companheira de todos os momentos... preciso nem dizer o quanto eu te amo, o quanto és especial e importante na minha vida, o quanto sua presença me alegra, o quanto a sua amizade é inefável e o quão me faz bem... Por mais que eu diga que está tudo bem, você sabe, só olhando para mim ou escutando minha voz ou lendo o que estou escrevendo que não está nada bem... Acho que é coisa de ligação entre amigas-irmãs mesmo... Admiro e me orgulho muito de quem tu és, por me ajudara crescer, a enfrentar os meus fantasmas, superar meus obstáculos, por seguir comigo por esses caminhos tortuosos que é a vida...

2ª pessoa:Lorena- "Você vai ter que me aguentar por muito tempo, porque nem você querendo eu vou te deixar"... Essa pessoa que a cada dia que passa vem me orgulhando mais e mais da mulher que se transformou... Ela que sempre está do meu lado, que levanta meu astral, que não deixa a gente em momento nenhum ficar abalada, que embarca nas minhas loucuras sem nem pestanejar (só sendo louca também pra ir junto)... Você que é você Lora... que ajuda todo mundo, que é tão bela, mas tão bela, que ninguém nunca será igual a você; que é minha amiga, minha irmã; que é dorminhoca, mas determinada como ninguém. Delicada como uma pétala de flor e atrapalhada como um rinoceronte em fuga. Branquela, e chega até a brilhar as canelas, mas é faladora que só vendo. Engraçada como um palhaço e faz qualquer um ver o lado bom das coisas. Faz qualquer um se apaixonar; que pode chorar de tanto rir, e também rir de tanto chorar. Você que é um paradoxo e é isso que eu mais amo em você...

3ª pessoa:Raísa- "Ela que é minha torta de limão mais gostosa, minha trufa de morango, ouro branco ou do qualquer outro que tiver na testoteca, o amor nas minhas libras, todos os filmes que eu gosto, minha perseverança, minha extroversão, meus melhores conselhos, minha scotland yard, o sushi de chocolate branco com nutella mais gostoso, minha fofix..."
PACIÊNCIA ,PERSEVERANÇA e FÉ EM DEUS, eu acho que A GENTE SABE MUITO BEM o que essas três palavrinhas significam nas nossas vidas... E vou te dizer uma coisa, esperar em Deus é o melhor... Estamos colhendo muitos frutos bons nesse semestre, e eu fico muito feliz em ver que permanecemos juntas nessa colheita, em ver que estamos crescendo, que estamos seguindo os caminhos certos... porque passamos por provações que só uma amizade verdadeira, amizade assim, de irmã mesmo, poderia suportar, e nós superamos, nós suportamos, porque o que nos liga é muito mais do que uma amizade, é um laço fraternal que é regado todo dia com muito respeito, carinho, sinceridade, lealdade, amor... e isso amiiida, NINGUÉM tira...

Muito obrigada por estarem presentes, comemorando mais um ano de minha vida!!!
Amo vocês, assim, do tamanho do universo!!! ^^

Nenhum comentário:

Você também poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails