domingo, 19 de junho de 2011

Meu momento





Já faz um mês que eu venho me permitindo estar mais feliz, flexível e paciente, do tipo que as coisas estão acontecendo ao meu redor e nada me atinge...
Sei, eu sinto isso e meu sexto sentido é quase infalível nesses sentidos, que meu momento está chegando.
MEU MOMENTO de mudanças, de sonhar grandes sonhos, de viver grande aventuras, de encontrar o grande amor.
Passei a minha vida inteira tentado buscar a felicidade nos braços de um outro alguém, e só há pouco tempo - se eu não estou enganada foi há mais ou menos uns 2 anos atrás - descobri que a felicidade está dentro de mim e só preciso estar bem comigo, me aceitar para ser feliz.
E foi isso que fiz.
Sabe quando você faz uma faxina em sua alma e você se sente tão leve a ponto de achar que pode sair voando por aí a qualquer momento? Pois é! Esse é MEU MOMENTO egoísta, meu momento de pensar mais em mim, de cuidar mais de mim de ME amar mais. E quem achar ruim paciência né, porque esse é MEU MOMENTO!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

É muito bom quando conseguimos fazer esse tipo de faxina interna, estou precisando de uma e tirei um tempo exatamente para isso, tomara que eu consiga organizar meu coração como você.

Você também poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails