quarta-feira, 29 de junho de 2011

Tranças



Eu sou louca por tranças, acho lindo, super prática e da um up no visual de qualquer mulher. Sempre que dá eu tento fazer uma nova trança em mim, apesar de ser muuuuuito difícil de fazer algumas sozinhas.
Nas minhas andanças pelo Facebook, acabei vendo um tutorial que ensina 5 novos modelos de tranças.
Gostei de todas. A que eu achava mais difícil de fazer era a escama de peixe mas depois que vi esse vídeo achei super fácil fazê-la...
Para acessar o link dos videos é só clicar no título do post que vocês vão direto para a página dos vídeos! Espero que vocês aprendam e gostem também!!!
Beijinhos!!!


P.s.: Depois posto fotos com os estilos de trança que mais gostei.

Nenhum comentário:

Você também poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails