sexta-feira, 29 de julho de 2011

Medos



Eu nunca entendia porque o Peter Pan tinha tanto medo de crescer. Hoje eu entendo perfeitamente. Quando se é criança não precisa se preocupar com nada, a raiva, a frustração, o desamparo desaparecem com a mesma rapidez que aparecem em nossas vidas e nossa tarefa, ah, nossa árdua tarefa diária é apenas se preocupar com qual será a próxima brincadeira...
Ser adulto não é fácil... Ninguém nunca disse que seria fácil, mas tampouco disseram que seria tão difícil. Que iris me angustiar, me machucar, me preocupar, sofrer... Que teria que fazer escolhas e que muitas dessas escolhas seriam para sempre na minha vida. Que passaria por testes, muito testes para provar que sou capaz de assumir responsabilidades e que muitos desses testes iriam me deixar tristes, achando que sou incompetente e com muito medo do futuro.
Esqueceram de nos contar que quando se é adulto, os relacionamentos vão se tornando cada vez mais jogos de interesses onde quem vence esse jogo é sempre o mais esperto (o que não quer dizer que seja o verdadeiro, apenas o mais esperto, o vilão.)
É realmente Peter Pan tinha razão ou não... Mas nesse momento, fugir para a Terra do Nunca não seria uma má ideia!!!

Nenhum comentário:

Você também poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails