domingo, 7 de agosto de 2011

Novos ares, novo amor



Novos ares, novo amor... Sim, sempre o amor... Você passa um tempão desacreditada de todo e qualquer tipo de pessoa que lhe vem com frases prontas, palavras bonitas e atitudes contrárias, daí aparece uma pessoa e como quem não quer nada, meche com todo a sua estrutura, te deixa de alma aberta quase transparente, te faz sonhar, te faz querer ser sempre melhor, te faz olhar pra dentro de você mesma, te faz pensar noite e dia como que seria se vocês pudessem viver juntos, te faz querer beijá-lo, abraçá-lo, te faz ficar completamente nas nuvens sem nem ao menos tocar em você... Sem pressa, sem compromisso, sem ligações todos os dias, apenas o fato de saber que naquele dia a gente vai se encontrar já te deixa em total estado de êxtase e você não consegue conter a alegria... As amigas já perceberam... Talvez ele tenha percebido também, afinal, sou tão transparente perto dele que tenho medo do que ele possa estar vendo em mim... Mesmo assim ele continua ali, com todos os meus defeitos, ele continua ali... Eu me sinto como a raposa do pequeno príncipe, que se deixou cativar por ele...
Talvez ele nem chegue a ler essas linhas mal arranjadas... Talvez nem dê em nada tudo isso que estou sentindo... Talvez ele nem sinta o mesmo, mas é importante para mim por um pouco para fora desse muito que eu estou sentindo aqui dentro. Esse muito que chega a doer, esse muito que me faz pensar nele quando acordo e quando vou dormir, esse muito que está me consumindo e quase não consigo mais disfarçar quando estou com ele...

Drummond, Ah Drummond, ele sabia das coisas...

"Muitas pessoas apaixonam-se muitas vezes na vida, mas amar, amar de verdade, poucos conseguem"

Nenhum comentário:

Você também poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails